Organização de Festa Infantil

Você está aqui:

Inicio Dicas da PlayPlay Organização de Festa Infantil

J - Google Plus One

Organização de Festa Infantil

ORGANIZAÇÃO DE FESTA INFANTIL

 

Primeiramente, você precisará fazer uma lista de convidados, se seu filho for um pouco mais velho, deixe que ele o ajude a escolher as pessoas que deseja em sua festa, não se esqueça que esse evento deve ser prazeroso primeiramente para o aniversariante, quanto mais feliz ele aparentar, mais feliz os convidados ficarão.

 

 

Seus convidados tomam segunda posição nesta maratona, para melhor atende-los, é importante que você disponha de um local amplo, pode ser uma chácara, salão de festas, ou até mesmo em casa, desde que haja espaço para a diversão rolar solta. Afinal, a criançada precisa se sentir a vontade.

Agora que você já sabe a quantidade de pessoas que irá convidar e o local a realizar-se a festa, escolha a data e o horário, lembre-se que festas para crianças devem acontecer preferencialmente nos períodos da manhã e tarde. Se for pela manhã você pode dar início as 11:00 horas com previsão de término as 15:00 horas, se for a tarde, pode-se iniciá-la as 15:00 horas com término previsto para no máximo 19:00 horas. Esses horários são dicas mais acessíveis para festas em casas ou salões, no caso de uma chácara, os horários podem ser bem diferente, principalmente se o local dispor de piscinas, jogos, e brinquedos variados.